sábado, 26 de julho de 2008

Robocop de novo?




LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - "Robocop" sairá da aposentadoria pelas mãos do diretor Darren Aronofsky e do roteirista David Self.
O "Robocop" original foi escrito por Edward Neumeier e Michael Minerfoi e dirigido por Paul Verhoeven em 1987. O filme se passava em uma cidade de Detroit futurista e contava a história de um policial mortalmente ferido (Peter Weller) que retorna para combater a corrupção com a aparência de um ciborgue.
As continuações do filme saíram em 1990 e 1993, além de séries de televisão e videogames. "Robocop" mantém uma numerosa quantidade de fãs na Internet.
Mary Parent, presidente do grupo cinematográfico da MGM, e o presidente e CEO da MGM, Harry Sloan, anunciaram a volta de Robocop em maio, no Festival de Cinema de Cannes.
O estúdio planeja ressuscitar o robô utilizando as mais novas tecnologias cinematográficas, com um orçamento de até 100 milhões de dólares.
Recentemente, Aronofsky terminou "The Wrestler", um drama estrelando Marisa Tomei, Evan Rachel Wood e Mickey Rourke.
Self já escreveu roteiros para "13 Dias que Abalaram o Mundo" e para o remake de "Wolf Man".
Para ressuscitar a marca MGM, a companhia tem vasculhado os arquivos do estúdio atrás de material para remakes. Novas versões de "Amanhecer Violento", "Fama", "Poltergeist" e "Desejo de Matar" estão nos planos.

Nenhum comentário:

Invictus - Sir William Ernest Henley

Além da noite a me proteger
Escura como o inferno de pólo a pólo
Dou graças a quantos deuses possam ser
Para minha inconquistável alma

Nas garras cruéis da circunstância
Não recuei, nem de mim cresceu um grito
Nos golpes da sorte que o alcançam
O meu crânio sangra insubmisso

Para além desse lugar de choro e ira
Avulta tão-somente o horror das trevas
E a ameaça dos anos, apesar disso,
Me encontra, e encontrará mais destemido

Não importa quão estreito o portão
Quão carregada a sentença de castigos
Sou eu o senhor do meu destino
Sou eu o capitão da minha alma.


Os Melhores

  • A outra historia americana
  • Alta frequencia
  • American Pie
  • Antes que termine o dia
  • Armageddon
  • Batman- o cavaleiro das trevas
  • Clube da luta
  • Cronicas de Narnia
  • Dia de treinamento
  • Duro de matar
  • Eu sou a lenda
  • Hancock
  • Harry Potter
  • Homem-Aranha
  • Jogos mortais
  • O conde de Monte Cristo
  • O gangster
  • O senhor dos anéis
  • Quatro irmãos
  • Rei Arthur
  • Sobre meninos e lobos
  • Star wars
  • Todo mund em panico
  • Todo mundo quase morto

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

Qual tipo de mulher/homem você odeia?

Bons livros

  • 1984
  • A arte da guerra
  • A divina comedia
  • A Gaia ciencia
  • Crepusculo
  • Hamlet
  • Harry Potter
  • Leviatã
  • O analista de Bagé
  • O anticristo
  • O codigo Da Vinci
  • O senhor dos aneis

Algumas bandas/cantores (as)

  • 50 Cent
  • Capital Inicial
  • Charlie Brown Jr.
  • Coldplay
  • Disturbed
  • Eminem
  • Franz Ferdinand
  • Justin Timeberlake
  • LLoyd Banks
  • Nickelback
  • Nightwish
  • Placebo
  • Red hot chilli peppers
  • RPM
  • Snowpatrol
  • System of a down
  • U2

Qual o maior vilão de todos os tempos?