sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meu pai, meu herói.

Ontem pela primeira vez eu tive uma conversa séria com o meu pai, sem essas brincadeiras que todas costumam fazer, eu conversei sériamente com ele, nós falamos sobre as mulheres.
Tudo começou porque eu me sinto diferente desde que conheci uma garota, ela me faz sentir algo que nenhuma garota jamais fez, eu que me achava um grande conquistador, acabei sendo conquistado, acho que me apaixonei.
Eu e ela ja ficamos, mas adoraria repetir a dose com ela, pois eu me senti diferente, eu acho que queria namorar com ela, nós conversamos no MSN, e marcamos de ir no cinema juntos, mas eu acho que ela me ignorou em uma conversa que tivemos e então eu fiquei me pergutnando. Será que ela gosta de mim?Será que ela sente isso que eu sinto? E se ela não gosta de mim , por que ela puxou assunto comigo? Por que me pediu para adicionar no msn?Por que aceitou meu convite?
Eu me sinto estranho, talvez seja porque pela primeira vez, uma garota me tratou de outra forma, sem ficar me enchendo, sem ficar me irritando, sem ficar pegando no meu pé, pela primeira vez ela me fez sentir bem , me tratando normalmente.
Eu conversei com o meu pai, uma conversa que jamais teria coragem de falar com ele, pois eu confesso que o temia, mas não eu falei com ele , disse o que eu sentia, e que estava apaixonado, ele disse que eu estava indo no caminho certo, e durante aquele momento em diante ele se tornou o meu maior herói, o meu maior ídolo.
Talvez vocês que estejam lendo isso agora , estejam me achando um idiota, mas na verdade, o que aconteceu é que eu finalmente acordei para vida.
Quem diria que eu e meu pai teríamos uma conversa dessa sobre mulheres, ele me deu bastante dicas boas, que nem eu mesmo sabia, ele me ensinou em 40 minutos o que eu não aprendi em 15 anos, e eu que achava meu pai diferente e distante, sendo que quem era distante era eu e não ele. Minha mãe dizia que ele me amava, que ela daria a vida por mim e para que eu o trata-se bem, agora eu vejo que ela estava certa, ele é legal, talvez o melhor pai do mundo, conversamos bastante e eu me tornei algo que jamais pensei me tornar, o melhor amigo de meu pai.
Eu não tinha sonhos, não tinha planos para o futuro, não tinha vida, não tinha ídolo, não tinha alguém que eu me espelhace, não tinha um herói, porem agora eu tenho um grande herói, o meu PAI.



PS: Pai se um dia ler esse, quero que saiba que eu sempre te amei, mesmo não demonstrando nada.



ass: Thiago G. Farias

Nenhum comentário:

Invictus - Sir William Ernest Henley

Além da noite a me proteger
Escura como o inferno de pólo a pólo
Dou graças a quantos deuses possam ser
Para minha inconquistável alma

Nas garras cruéis da circunstância
Não recuei, nem de mim cresceu um grito
Nos golpes da sorte que o alcançam
O meu crânio sangra insubmisso

Para além desse lugar de choro e ira
Avulta tão-somente o horror das trevas
E a ameaça dos anos, apesar disso,
Me encontra, e encontrará mais destemido

Não importa quão estreito o portão
Quão carregada a sentença de castigos
Sou eu o senhor do meu destino
Sou eu o capitão da minha alma.


Os Melhores

  • A outra historia americana
  • Alta frequencia
  • American Pie
  • Antes que termine o dia
  • Armageddon
  • Batman- o cavaleiro das trevas
  • Clube da luta
  • Cronicas de Narnia
  • Dia de treinamento
  • Duro de matar
  • Eu sou a lenda
  • Hancock
  • Harry Potter
  • Homem-Aranha
  • Jogos mortais
  • O conde de Monte Cristo
  • O gangster
  • O senhor dos anéis
  • Quatro irmãos
  • Rei Arthur
  • Sobre meninos e lobos
  • Star wars
  • Todo mund em panico
  • Todo mundo quase morto

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

Qual tipo de mulher/homem você odeia?

Bons livros

  • 1984
  • A arte da guerra
  • A divina comedia
  • A Gaia ciencia
  • Crepusculo
  • Hamlet
  • Harry Potter
  • Leviatã
  • O analista de Bagé
  • O anticristo
  • O codigo Da Vinci
  • O senhor dos aneis

Algumas bandas/cantores (as)

  • 50 Cent
  • Capital Inicial
  • Charlie Brown Jr.
  • Coldplay
  • Disturbed
  • Eminem
  • Franz Ferdinand
  • Justin Timeberlake
  • LLoyd Banks
  • Nickelback
  • Nightwish
  • Placebo
  • Red hot chilli peppers
  • RPM
  • Snowpatrol
  • System of a down
  • U2

Qual o maior vilão de todos os tempos?