quinta-feira, 24 de julho de 2008

Aprenda a conversar com as garotas


Administrando suas chances
A melhor maneira é administrar as conversas com a mulher, lembre-se que a mulher 1 passa pro estágio 2 quando você conversa com ela mais de duas vezes. Para evitar isso, você pode administrar bem essas duas chances que contam e as que não contam. As conversas que contam são aquelas que você claramente tinha a chance de tomar uma atitude e não tomou. É melhor evitar uma conversa do que conversar e não agir.
Falando um pouco sobre o assunto das conversas: com a mulher 1, você tem duas conversas para agir. E nessas duas conversas você tem que agir, tem que chegar nela! Declarar suas intenções pra ela. Mas, existem algumas meninas que você nem terá uma segunda chance pra conversar, essas são as meninas da balada, as meninas que você conhece na rua ou por acaso. Com estas você tem que agir, senão não vai nem chegar a segunda conversa. Por isso que a maioria das garotas que você ficou foi na primeira ou segunda conversa. Como tu não tem nenhuma informação sobre elas, se não chegar, nunca mais as verá! Bote isso na cabeça, é uma chance e só e tome coragem e perca a vergonha e se mande pra cima cara, tu não tem nada a perder! O que ela poderia fazer, no máximo? Te dar um fora? Aprenderemos como lidar com isso depois. Não se preocupe cara, é uma chance, pega e vai, se imagine pegando aquela gata e tome coragem e boa sorte cara, nenhuma garota é impossível! Aja de modo certo, conquiste ela!
Sobre as conversas que contam e as que não contam…: as conversas que contam são aquelas que chegam ao lado pessoal, que prendem para o lado eu e você. Essas você deve evitar até que saiba que o momento é o certo pra agir. Se tu tá conversando em grupo por exemplo, esta, com certeza, seria uma péssima hora pra agir. Exemplos de conversas que não contam e que, apesar dessas conversas, você ainda terá as duas chances:
Conversas cujo tema é profissional(trabalho, escola);
Conversas na qual VOCÊ encerra;
Conversas na qual você dá mais atenção as outras pessoas do grupo do que a ela;
Conversas curtas de bom dia/boa tarde;
Conversas que você dá pouca atenção a ela.
Exemplos de conversas que contam e que você deve evitar se achar que não é o momento certo de agir:
Conversas cara a cara(um a um);
Conversas longas;
Conversas sobre temas pessoais;
Conversas em grupo em que vocÊ dá muita atenção a ela.
Então, evite desperdiçar uma chance das conversas que contam sem agir! Se você perceber que não tá na hora de agir ou que não vai tomar coragem durante uma conversa que conta, dê um jeito de encerrar a conversa dizendo que tem que sair/falar com alguém/ver algo/ir ao banheiro, etc. Afinal, conversas na qual você encerra não contam.
Mas atenção, a melhor maneira não é fugir. Se você perceber que caiu numa situação de conversa longa, sobre temas pessoas e um a um, é nessa hora que tu deve tomar uma atitude! Isso quer dizer que, de uma maneira direta ou indireta, você deve deixar claro que você não quer somente amizade. E tu só tem duas chances pra fazer isso se não administrar suas conversas. Na terceira, você demorou.
Pra nossa sorte, tem uma “regra de ouro” pra não desperdiçar conversas que eu já falei antes mas vou repetir: se tu perceber que não vai rolar durante a conversa, e não vê como agir, invente uma desculpa e saia da conversa! Esta é uma maneira emergencial pra conversa não “contar”. Mas o ideal é e sempre será agir!
Se a mina ficar afim de você na primeira conversa, isso te dá mais chances. Isso porque ela vai tar disposta a te dar essas chances. Mas não se iluda! Mesmo assim você tem poucas chances pra agir, e a falta de atitude é um ponto contra, porque ela já está afim, é só agir. Tamo entendido?
Iniciando uma conversa
Muita gente tem vergonha de começar uma conversa, admito que até eu. Lembre-se que a timidez é a soma de não saber o que fazer + não ter coragem pra agir. Já disse isso antes e agora vou repetir uns métodos pra ajudar na diminuição da timidez:
Dê oi a todos na rua. Sempre que cruzar com alguém, diga oi, não importa se tu conhece ou não a pessoa. Além de praticar a coragem e confiança, deixa as pessoas um pouco curiosas sobre você (de onde ele me conhece que sempre me dá oi?).
Pergunte as horas pra pessoas. Ajuda muito contra a timidez. São dois exercícios simples e práticos e que dão resultados.
Quanto mais praticar esses exercícios, mais coragem e confiança você vai ter pra iniciar conversas. Qualquer lugar é bom pra começar uma conversa. Sempre esteja pronto pra praticar. Você nunca sabe quem vai encontrar no caminho. Então esteja preparado. Mais tarde posto outros métodos legais pra ganhar confiança e perder a timidez, uns métodos simples e que ajudam, mas isso eu posto outra hora.
Iniciar uma conversa com uma pessoa que você não conhece é algo simples, se quiser, pode seguir umas regras básicas sobre isso:
Sempre inicie com uma pergunta, não com um oi;
Essa pergunta não pode ser sobre ela. Você pode começar pedindo as horas, onde fica tal loja(mesmo que você saiba onde fica), onde você pode comprar tal coisa, qual o melhor lugar pra comprar isso, etc;
Ao fazer uma pergunta, a resposta é do seu interesse;
Utilize perguntas cuja resposta não se resume a sim ou não. Pergunte algo pra ela explicar onde, como, porque;
Sempre que possível use o humor.
Por exemplo, pergunte onde fica o McDonalds, onde fica a loja de roupas, onde fica o cinema…Pergunte as horas…Pergunte se ela conhece a Pati e a Fulana(mesmo que tu não saiba quem são elas), se ela sabe quanto demora o ônibus…essas coisas. Uma pergunta é a melhor maneira de iniciar uma conversa. Porque? Você, ao iniciar uma conversa, não quer dar a impressão que tá babando-ovo ou que é um maníaco. Faça a pergunta como se a única intenção fosse obter a resposta e continue a conversa como se fosse natural, livre de qualquer intenção. Assim ela ficará confortável com a situação. Uma mulher, quando percebe que você vai chegar nela, ela fica na defensiva, e, ao iniciar uam conversa de modo natural (com pergunta por exemplo) e livre de intenção, você remove essas guardas naturais dela.
E o humor? O humor mostra que tua vida é divertida e interessante. Que tu tem uma vida legal. E ela vai querer fazer parte da sua vida. Se ela rir, melhor ainda, além de gostar do seu jeito, significa que ela baixou as guardas pra ti. Sinal que ela pode estar gostando de te conhecer. Se ela for grossa ou fechada, deixe ela pra lá e procure alguém divertida e feliz. Você não quer namorar uma garota grossa e fechada né?
Então, não chegue elogiando ela ou perguntando pelo nome. Isso é quase certeza de fracasso. Não inicie uma conversa dizendo oi. Use o oi como cumprimento somente. Não chegue se apresentando, nem perguntando o nome. “Livre-se das intenções”. Seja inteligente. Lembre-se também que, em seguida terá de vir outra pergunta, então não adianta ela responder tua pergunta e sair andando, mantenha a conversa.
Mantendo a conversa
Iniciar uma conversa geralmente é o mais difícil. Mas manter a conversa interessante é a parte mais importante. Lembre-se, a primeira impressão é a que fica, e as primeiras palavras que você conversar com a garota que quer ficar, são as que farão sua imagem perante a ela durante um bom tempo. Então fique esperto! A primeira conversa é a mais importante de todas.
Pode parecer meio estranho, mas a melhor conversa é aquela que beira a infantilidade. Se tu quiser conversar sobre bolsa de valores, carros, futebol, cerveja ou qualquer coisa intelectualizada demais, tu vai pagar uma de chato e vai ficar pra trás. Escute mais do que fale, mulheres gostam de serem escutadas, e não finja escutar, preste atenção no que ela fala. Pergunte o que ela faz, o que ela gosta, o que ela gostaria de fazer. Foque nela! Tire o foco de você, por mais que tu queira contar várias coisas suas pra ela. Escute-a mais e fale menos.
Ah, conversa beirando a infantilidade é por exemplo conversar sobre o Bob Esponja, sobre a Xuxa, sobre o Didi. Fale de sobremesas, de comidas, de coisas legais que tu gosta de fazer. Sobre músicas, aventuras, viagens, etc. Conversas leves e divertidas. Se ela estiver disposta a falar sobre assuntos mais sérios, então beleza. Mas assuntos desse tipo são pesados pro clima da paquera, pois tem que ser algo divertido, descontraído, e assuntos sérios não geram muitos sorrisos, ou você acha que se tu falar que a Bolsa caiu ela vai sorrir? Fale de assuntos leves e descontraídos! Sobre parque de diversões, coisas que levam a felicidade.
Algumas “regras de ouro” pra se manter uma conversa são:
Deixe ela falar o máximo que puder. Elas adoram falar e isso é um sinal que tá tudo ok.
Fale apenas sobre o que for perguntado. Não fique oferecendo informações suas sem que ela pergunte. Quanto mais ela pergunta sobre você, sinal que mais ela está interessada. E ficar se exibindo estraga tudo.
Mantenha um mistério, pra ela ficar curiosa. Diga que tem coisas sobre você que prefere não falar e mude de assunto.
Não elogie. Não babe ovo. Isso dá impressão que ela é boa demais pra você. Quanto menos você a elogia, mais desacostumado com aquele padrão de beleza vocÊ está.
Fale na língua dela, tente usar palavras que ela usa. Faça gestos que ela faz. Isso tem um efeito inconsciente incrível.
Use do humor inteligente.
Descubra o que é importante pra ela e tente seguir as regras da conduta dela.
Jamais pergunte sobre o namorado dela. Esqueça isso.
Mantenha um estilo ousado mas respeitoso.
Leve-a através de suas palavras a imaginar situações e sensações que ela gostaria de sentir.
Abuse das indiretas.
Pode se exibir. Mas só um pouquinho. SÓ UM POUQUINHO.
Tenha em mente que tu não é o psicólogo dela. Tu apenas quer conhecer ela e ficar com ela. Não a deixe pensar que tu é somente um amigo.
NÃO fale de problemas. Fale de coisas legais e alegres.
Sobre os assuntos:
Perceba o que ela gosta de falar e deixe-a falar. Um bom exemplo é o que ela estuda. Conte histórias. Comente algo diferente que viu na TV ou leu no jornal. Use do lugar que vocês estão pra encaixar uma história (nem que seja mentira). Pergunte o que ela gosta de fazer. Faça um comentário sobre o comportamento de alguém. Faça um comentário engraçado sobre um detalhe de algum lugar (por exemplo cortinas de bolinha). Utilize o ambiente pra ganhar vantagem.
Direcione a conversa de uma maneira conveniente pra você. Realce os pontos que vocÊ pode expor suas idéias firme e maduramente. Um exemplo: se ela diz que gosta de caminhar no parque x, converse sobe caminhar se você também gosta de caminhar. Se tu gosta de frequenta o parque, converse sobre o parque. Direcione a conversa de forma conveniente pra ti.
Essa primeira conversa tem que durar o tempo suficiente pra ser fantástica e ela ficar com aquele gostinho de quero mais. Se tu tá percebendo que vai acabar o assunto, invente que tem que ir no banheiro, fazer uma ligação, falar com alguém, olhe o relógio e diga que tem que ir não sei aonde…invente uma desculpa pra sair da conversa sem que o assunto acabe. Não deixe o assutno cair na monotonia.
Finalizando a conversa
A melhor hora pra acabar uma conversa é quando ela estiver melhor. Assim como a melhor hora de se aposentar e sair fora é quando se está no auge, assim todos ficam pensando: “porque ele parou? Ele podia fazer mais.” Isso aconteceu com Schumacher, ou vai dizer que não? Quando tu acabar a conversa quando ela estiver maaais gostosa, mais agradável, a garota e vocÊ também vão ficar com aquela sensação de quero mais, que gostou de conversar um com o outro, que achou o outro uma pessoa agradável, vai ficar a vontade de se ver de novo e continuar a conversa. Isso é muito bom. Encerrando a conversa, tu vai passar uma imagem de que tem uma vida interessante e que é uma pessoa atarefada. Também é uma ótima deixa pra pedir o telefone ou MSN pra contato antes de sair. E, como tu encerrou a conversa, ela não vai contar nas duas chances que vocÊ tem com a mulher 1, lembra?
O desfecho depende do contexto da situação. Se tiver numa balada, a conversa vai ser mais curta e no final, tentará ficar com ela. Se for amiga dum amigo, tentará sair do grupo. Se for no ônibus ou no trem, pegue o telefone ou MSN. E assim vai, cada situação tem um desfecho diferente. Tente não deixar a conversa curta demais também. Enquanto a conversa estiver interessante, mantenha, mas não a faça longa demais.
Na hora de acabar a conversa, é importante medir o nível de interesse dela ao finalizar uma conversa pra saber o que fazer. É perfeitamente possível você ficar com alguém que acabou de conhecer no trem por exemplo. Mas lembre-se de analisar a situação pra não dar um passo maior que as pernas. O fim da conversa depende do contexto.
Que desculpas dar pra acabar uma conversa?
Pegue o celular e olhe mensagens antigas fingindo que recebeu na hora.
Se alguém te ligar, diga que tem que sair.
Ponha uma hora pra sair e saia.
Olhe pro relógio e diga: tá na hora, tenho que ir.
Se algum amigo te chamar, vá.
Diga que tem que procurar alguém.
Existem várias desculpas…
Aceitando foras
Do mesmo modo que tem garotas que são afim de vocÊ e você não quer ficar com elas, também tem garotas que você quer ficar mas elas não querem, exceto se tu for um Brad Pitt. Tem gosto pra tudo. O negócio é aceitar, faz parte da vida. Por isso não saia se apaixonando sem conhecer a menina direito. Água parada cria mosquito, se ela não te quiser, parta pra próxima. Se tu ficar num caso que não tá dando em nada, isso vai ficar ruim pra ambos os lados e pior, tu vai tar desperdiçando chances de conhecer outras garotas que tu tem chance. Se não der não deu, bola pra frente.
Se tu tá encarnado em uma garota, quer porque quer ela pra você e ela não te dá bola, tente conhecer outras 10 garotas, tu vai encontrar entre elas uma que vale a pena, que vocÊ começou certo. E isso vai ser muito melhor do que uma paixão não correspondida. É difícil? É. Mas é a vida cara. Nem sempre se ganha. E depois isso passa. Aproveita e aprende com teus erros pra não cometer mais. Não tem nada de mais em levar um fora. Veja o exemplo daqueles caras que pegam as gatas nas baladas, depois da festa pergunte pra ele quantas ele pegou e quantas ele levou fora. Quase certo que ele levou o dobro de foras do que pegou. É assim com todo mundo.

10 comentários:

Anônimo disse...

to cara que escreveu isso é o rei =]

Anônimo disse...

cara vc eh fera
vou por em pratica tds os
seus ensinamentos ;)
vlw

Eduardo disse...

Cara é o seguinte
eu li tudo analizei!
eu vou por em prática!
mais me responde?
onde tu aprendeu tudo isso?
tu fez faculdade de Psicologia, ou de pegar mulher!?
Abração!
muito obrigado!

roberto pantanal disse...

mano é o seguinte,

tu é muito sinistro.

vo virar u terror com essas dicas.


até meus filhos vao ouvir isso.



de pantanal pra 'sensei tgf''

Caspian disse...

Agora eu vi fiquei pasmado

algumas paradas dessas eu fiz
e algumas deixei de fazer, interessante suas idéias vou tentar por elas em pratica quando for encontrar com alguma

tuh é o pai velho vlw

fabio disse...

cara vc é fera espero q não pare de postar, cara vo botar logo em pratica eses conselhos vlw mano flwss!!

ronald disse...

Depois disso vou ter 100% de aproveitamento Po Muito obrigado msm karka
ae pessola eu sei kem ele é
ele é o "hitch" Conseleheiro Amoroso
kkkk

Elton disse...

Curti bwé as dicas
Vou por em prática
Mas eu quero saber o que e quando dizer, dê mais exemplos embora já esteja bom

Anônimo disse...

cara,já vi q tenho concorrentes.depois dessa eu aprendo a pesquisar,é a segunda semana q estou procurando algo q realmente ajude,aki encontrei mais do q eu queria,valew mesmo.ae,mande e-mails para eu tirar duvidas...allan.taperarochila@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Muito bom! Escrevê. Mais

Invictus - Sir William Ernest Henley

Além da noite a me proteger
Escura como o inferno de pólo a pólo
Dou graças a quantos deuses possam ser
Para minha inconquistável alma

Nas garras cruéis da circunstância
Não recuei, nem de mim cresceu um grito
Nos golpes da sorte que o alcançam
O meu crânio sangra insubmisso

Para além desse lugar de choro e ira
Avulta tão-somente o horror das trevas
E a ameaça dos anos, apesar disso,
Me encontra, e encontrará mais destemido

Não importa quão estreito o portão
Quão carregada a sentença de castigos
Sou eu o senhor do meu destino
Sou eu o capitão da minha alma.

Os Melhores

  • A outra historia americana
  • Alta frequencia
  • American Pie
  • Antes que termine o dia
  • Armageddon
  • Batman- o cavaleiro das trevas
  • Clube da luta
  • Cronicas de Narnia
  • Dia de treinamento
  • Duro de matar
  • Eu sou a lenda
  • Hancock
  • Harry Potter
  • Homem-Aranha
  • Jogos mortais
  • O conde de Monte Cristo
  • O gangster
  • O senhor dos anéis
  • Quatro irmãos
  • Rei Arthur
  • Sobre meninos e lobos
  • Star wars
  • Todo mund em panico
  • Todo mundo quase morto
Loading...
Loading...

Noticias

Loading...

Outros

Loading...

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

Qual tipo de mulher/homem você odeia?

Bons livros

  • 1984
  • A arte da guerra
  • A divina comedia
  • A Gaia ciencia
  • Crepusculo
  • Hamlet
  • Harry Potter
  • Leviatã
  • O analista de Bagé
  • O anticristo
  • O codigo Da Vinci
  • O senhor dos aneis

Algumas bandas/cantores (as)

  • 50 Cent
  • Capital Inicial
  • Charlie Brown Jr.
  • Coldplay
  • Disturbed
  • Eminem
  • Franz Ferdinand
  • Justin Timeberlake
  • LLoyd Banks
  • Nickelback
  • Nightwish
  • Placebo
  • Red hot chilli peppers
  • RPM
  • Snowpatrol
  • System of a down
  • U2

Qual o maior vilão de todos os tempos?