quarta-feira, 23 de julho de 2008

Onde buscá-la

A cada hora que eu a via
O meu coração batia
Em cada momento em que eu a sentia
A minha mão tremia

Agora estou tão só
Perdido em meus sonhos
Sem ter razão para nada
Sem a minha amada

Meu coração implora por ti
Pois sem você ele não consegue bater
Pois tu és sua vida
Sua Salvação

Vejo que meus sonhos foram perdidos
Em momentos hilários
Não importa onde você esteja
Ainda irei buscá-la

Me descanso nas sombras
Com o vento me congelando
E você sempre indo
Sempre me abandonando

Não creio em mais nada
Agora eu sou meu mestre
Agora eu sou o meu destino
Agora eu sou me próprio DEUS.

Nenhum comentário:

Invictus - Sir William Ernest Henley

Além da noite a me proteger
Escura como o inferno de pólo a pólo
Dou graças a quantos deuses possam ser
Para minha inconquistável alma

Nas garras cruéis da circunstância
Não recuei, nem de mim cresceu um grito
Nos golpes da sorte que o alcançam
O meu crânio sangra insubmisso

Para além desse lugar de choro e ira
Avulta tão-somente o horror das trevas
E a ameaça dos anos, apesar disso,
Me encontra, e encontrará mais destemido

Não importa quão estreito o portão
Quão carregada a sentença de castigos
Sou eu o senhor do meu destino
Sou eu o capitão da minha alma.


Os Melhores

  • A outra historia americana
  • Alta frequencia
  • American Pie
  • Antes que termine o dia
  • Armageddon
  • Batman- o cavaleiro das trevas
  • Clube da luta
  • Cronicas de Narnia
  • Dia de treinamento
  • Duro de matar
  • Eu sou a lenda
  • Hancock
  • Harry Potter
  • Homem-Aranha
  • Jogos mortais
  • O conde de Monte Cristo
  • O gangster
  • O senhor dos anéis
  • Quatro irmãos
  • Rei Arthur
  • Sobre meninos e lobos
  • Star wars
  • Todo mund em panico
  • Todo mundo quase morto

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

Qual tipo de mulher/homem você odeia?

Bons livros

  • 1984
  • A arte da guerra
  • A divina comedia
  • A Gaia ciencia
  • Crepusculo
  • Hamlet
  • Harry Potter
  • Leviatã
  • O analista de Bagé
  • O anticristo
  • O codigo Da Vinci
  • O senhor dos aneis

Algumas bandas/cantores (as)

  • 50 Cent
  • Capital Inicial
  • Charlie Brown Jr.
  • Coldplay
  • Disturbed
  • Eminem
  • Franz Ferdinand
  • Justin Timeberlake
  • LLoyd Banks
  • Nickelback
  • Nightwish
  • Placebo
  • Red hot chilli peppers
  • RPM
  • Snowpatrol
  • System of a down
  • U2

Qual o maior vilão de todos os tempos?