domingo, 17 de fevereiro de 2008

O manipulador de almas (Parte I)

Agora prepare-se vou contar a primeira historia, ela sera dividida pro partes espero q vc a entenda.

O manipulador de almas (Parte I)

Na cidade de SP no dia 15 de abril de 1976 nasceu um menino cujo o nome era Christian Soares, um menino saudavel, que tinha um futuro estranho pela frente.
Ano de 1986 Chris estava na 5ª série e não era um menino muito popular, os seus colegas o maltratavam e ele odiava isso, e um dia iria se vingar de todos eles.
Dias atuais, cidade de SP, Marcelo um grande empresário, 32 anos mulherengo, adora fazer sexo e brincar com as mulheres, mas o que ele não sabe é o que o futuro o reserva.É dia 15 de abril, o dia em que tudo começou, por hora das 7 da noite,sexta-feira, Marcelo volta pra casa, indo tomar banho e se arrumar para sair , se divertir e pegar muita mulher, ele se achava o rei das mulheres, na hora q ele vai sair para se divertir o telefone toca ele atende e a unica coisa que ouve é uma música de Beethoven, ele pergunta quem está no telefone, pergunta e pergunta, ninguem responde e ele desliga, de repente o telefone toca de novo, ele atende e uma voz fria diz:
- Oi, se lembra de mim.
- Quem está falando?O que você quer?Eu vou te processar seu desgraçado.- fala Marcelo assustado.
-Me processar , Hehehe, não vai ter tempo.- diz a voz.
Meia noite a policia cerca a casa do empresário haviam recebido uma denúncia de homicidio , na casa é encontrado o corpo de Marcelo, estirado ao chão, nu, e com os olhos arrancados e em cima de seu peito uma foto de quando ele era criança, começa então a abertura de um caso que duraria ainda muito tempo.
Marina chega do hospital em sua casa, havia passado a noite de plantão, vai direto dormir e acorda as 11 da manhã sem ter que ir trabalhar nesse dia ela decidi sair, e vai para o shopping.
lá ela toma um sorvete e de repente o seu celular toca, era do hospital uma mulher havia sido atropelada e eles precisavam dela lá, pois o hospital estava cheio, ela pega o seu carro e vai.Ela atende a mulher que teve uma das pernas quebradas e vai atender outras pessoas, quando ela sai do quarto um homem pergunta a ela como ela se chama, ela diz o seu nome e pergunta o dele, o nome dele era Ricardo, estva trabalhando no Hospital como Voluntário e queria saber se podia ajudá-la em algo, e ela diz que sim.
Oito horas da noite e Marina pode ir para casa descansar, Ricardo pergunta a ela se ela gostaria de ir jantar com ele, ela pensa e aceita, mas ela é abordada pelo investigador Ronald que diz que precisa interrego-lá e que ela tem que acompanhá-lo.
Marina chega a delegacia e é interrogada, e Ronald pergunta se ela conhece um homem chamado Marcelo, ela diz que sim, e que havia namorado ele a dois meses, ele então pergunta a ela por que eles haviam terminado, e ela diz que ele havia traido ela varias vezes com outras mulheres, o investigador diz que sabia destas ocorrências e que Marcelo estava morto e havia encontrado nu sem os dois olhos, ele pergunta a se ela sabia de algo, ela diz que não, ele mostra a foto encontrada no local do crime e diz se aquilo a lembra de algo, ela para, pensa, o investigador pergunta de novo e ela diz que lembra daquela fot, e que tinha uma igula, e que aquela foto era do album da escola da 8ª série.O investigador pergunta a ela se marcelo tinha inimigos e ela diz que não sabia de nada. ela então é liberada.
Marina chega em casa as 2h da manhã e liga para sua amiga de infância, Vitória e diz que Marcelo havia sido assassinado.
Domingo a tarde Marina e Vitoria saem de carro , o destino é a casa de uma amiga, tambem de infância, Elizabeth, no meio do caminho Marina pergunta a Vitória se ela se lembra do Chris.
- Chris, o idiota. -fala Vitória ironicamente.
- É, eu acho que ele voltou. -fala Marina.
- É impossivel ele ter voltado, depois que aconteceu aquilo na oitava série, eu fiquei sabendo que ele se mudou para uma cidade do sul e fez faculdade de medicina lá, eu fiquei sabendo que ele era super inteligente.- diz Vitória.
- Ele gostava de mim você lembra.- fala Marina.
- Lembro, mas é melhor nós ficarmos falando desses idiotas, desde que voce acabou o seu namoro com o Marcelo, "Que Deus o tenha", você anda estranha, é como se sua vida tivesse acabado. Eu acho que você tem que se abrir a novos relacionamentos.- diz Vitória.
- Uma frase que eu levo comigo Vitória é que, "Ninguém nasce mal, é a vida que os torna assim".- diz Marina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi

acabei de achar o seu perfil e gostei do começo da História, espero que vc escreva logo a segunda parte.

Diego

Anônimo disse...

Meu nome é Marcela e eu adorei a sua postagem, espero poder ler mais, estou só esperando vc falar de Ets.

Invictus - Sir William Ernest Henley

Além da noite a me proteger
Escura como o inferno de pólo a pólo
Dou graças a quantos deuses possam ser
Para minha inconquistável alma

Nas garras cruéis da circunstância
Não recuei, nem de mim cresceu um grito
Nos golpes da sorte que o alcançam
O meu crânio sangra insubmisso

Para além desse lugar de choro e ira
Avulta tão-somente o horror das trevas
E a ameaça dos anos, apesar disso,
Me encontra, e encontrará mais destemido

Não importa quão estreito o portão
Quão carregada a sentença de castigos
Sou eu o senhor do meu destino
Sou eu o capitão da minha alma.


Os Melhores

  • A outra historia americana
  • Alta frequencia
  • American Pie
  • Antes que termine o dia
  • Armageddon
  • Batman- o cavaleiro das trevas
  • Clube da luta
  • Cronicas de Narnia
  • Dia de treinamento
  • Duro de matar
  • Eu sou a lenda
  • Hancock
  • Harry Potter
  • Homem-Aranha
  • Jogos mortais
  • O conde de Monte Cristo
  • O gangster
  • O senhor dos anéis
  • Quatro irmãos
  • Rei Arthur
  • Sobre meninos e lobos
  • Star wars
  • Todo mund em panico
  • Todo mundo quase morto

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

Qual tipo de mulher/homem você odeia?

Bons livros

  • 1984
  • A arte da guerra
  • A divina comedia
  • A Gaia ciencia
  • Crepusculo
  • Hamlet
  • Harry Potter
  • Leviatã
  • O analista de Bagé
  • O anticristo
  • O codigo Da Vinci
  • O senhor dos aneis

Algumas bandas/cantores (as)

  • 50 Cent
  • Capital Inicial
  • Charlie Brown Jr.
  • Coldplay
  • Disturbed
  • Eminem
  • Franz Ferdinand
  • Justin Timeberlake
  • LLoyd Banks
  • Nickelback
  • Nightwish
  • Placebo
  • Red hot chilli peppers
  • RPM
  • Snowpatrol
  • System of a down
  • U2

Qual o maior vilão de todos os tempos?