sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Estréia do novo filme de '007' atrasa uma semana nos Estados Unidos


O novo filme sobre as aventuras de James Bond, "Quantum of solace", aproveitará o espaço deixado pelo atraso da estréia da próxima continuação de "Harry Potter" e será apresentado ao público no dia 14 de novembro. A estréia do longa estava prevista para o dia 7 de novembro nos cinemas americanos.


Os filmes de Bond estréiam, tradicionalmente, no fim de semana anterior ao dia de ação de graças nos Estados Unidos, mas essa decisão estratégica da Sony segue a decisão da Warner Bros de adiar a estréia de "Harry Potter e o enigma do príncipe", que estava previsto para 21 de novembro, para julho de 2009.


"Achamos que 14 de novembro é uma data importante, justamente antes da Ação de Graças e perto do Natal", disse hoje Jeff Blake, presidente de marketing e distribuição de Sony.


"Esta decisão dará ao público uma oportunidade maior de ver o filme durante as férias", acrescentou Blake.


Nessa data, o novo filme de Bond terá como rival a estréia do épico "Austrália", protagonizado por Nicole Kidman e Hugh Jackman.


Em "Quantum of solace", dirigido pelo alemão Marc Foster, o britânico Daniel Craig voltará a encarnar o agente secreto mais famoso do cinema.

Como baixar programs Shareware

Atenção, para quem ñ sabe, programa shareware são programas q são gratuitos apenas durante 30 dias, para vc tê-los em seu pc por mais de 30 dias vc precisa pagar, mas n com esse método.

Quando vc querer baixar um desses programas pagos, mude o ano do pc de 2008( nosso ano) para 2099 e depois baixe, após baixá-lo e instalá-lo, volte a sua data (2008) e use-o normalmente, Mas cuidado, 30 dias após 2099 vc terá que pagá-lo.

PS: Isso n funciona em todos os programas.

Vaca fica com a cabeça presa!!!!!!


Imagem mostra vaca que ficou com a cabeça presa em bacia de máquina de lavar roupa jogada fora de maneira irregular em campo em Higher Fraddon, sudoeste da Inglaterra. A imagem foi divulgada nesta sexta-feira (29) pela Real Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais, com o objetivo de mostrar que o lixo irregular pode causar danos aos animais. A vaca sortuda escapou sem ferimentos depois de ter sido socorrida.

domingo, 24 de agosto de 2008

Crítica: 'Quebrando as regras' é um sub-'Karatê Kid' do século 21

Misture "Karatê Kid", sem o carisma do senhor Myiagi, com "Clube da Luta", numa versão para adolescentes nada espertos. Acrescente referências, das mais batidas, de "Rocky" e "O grande dragão branco", num ambiente que parece saído do seriado de TV "Barrados no baile". Está pronto "Quebrando as regras", longa-metragem que, mesmo prestando homenagem ao Brasil, não agrada nem o mais patriótico dos cinéfilos.O filme, que estréia nesta sexta-feira (8), narra a adaptação da família Tyler, principalmente o adolescente-problema Jack (Sean Farris, a cara do jogador Kaká, misturado ao ator Tom Cruise, em início de carreira), em Orlando, terra de Mickey Mouse e cia. O garoto, que gosta de esportes de contato, tem o pavio curto e se estoura com quem lembra da morte do pai, num acidente de carro.Já na nova casa, ele se interessa por Baja Miller (Amber Heard, a loura da vez), mas, primeiro, vai ter que enfrentar o popular e valentão Ryan McCarthy (Cam Gigandet, o louro da vez). Para aprender a controlar as emoções e "dar uma lição" em McCarthy, Tyler vai tomar aulas de "artes marciais misturadas" com Jean Roqua (Djimon Hounsou, de "Diamante de sangue"), um mestre que, além de ostentar pavilhão nacional, aprendeu a lutar no Brasil, diretamente com os Gracie.E tome socos, pontapés, chaves de braço, mata-leão, sangue espirrando, abdomens masculinos sarados e mulheres de biquínis. Tudo filmado por inúmeras câmeras, editado numa velocidade alucinante e embalado por uma trilha sonora eclética, com bandas tão diferentes entre si, como My Chemical Romance e TV On The Radio.Não bastasse glorificar a cultura do mais forte, o filme exalta a violência como a única forma de resolver problemas. Para justificar o raciocínio e dar um verniz de intelectualidade, chega até a citar o clássico grego "Ilíada", de Homero. Mas não adianta. O que importa no filme é saber quem bate mais. Já quem apanha é certo: o espectador.

Crítica: Com Angelina Jolie, ‘O procurado’ deixa a lógica de lado

Estrelado por Angelina Jolie, James McAvoy e Morgan Freeman, "O procurado" (Wanted), que chega aos cinemas nesta sexta-feira (22), é um filme de ação acelerado, violento e cheio de efeitos especiais. Mas é prudente avisar: ao sair para assisti-lo, deixe o cérebro e o coração em casa, pois você vai precisar tê-los bem longe para entrar no clima dessa produção inverossímil e insensível, mas que pode se tornar muito divertida.


Dirigido pelo russo Timur Bekmambetov, o longa-metragem traz tiros que viajam em círculo, balas que derrubam outras balas e assassinos que vencem a força da gravidade, tudo em imagens geradas por computador com apuro técnico de primeira. O cineasta constrói um mundo que se aproxima do videogame, onde as pessoas não parecem ter sentimentos e a violência é rápida e brutal, sem sofrimento ou sadismo.

Baseada nos quadrinhos de Mark Millar e J.G. Jones, a trama traz McAvoy (de “As crônicas de Nárnia”, “O último rei da Escócia” e “Desejo e reparação” ) como Wesley, um funcionário da área contábil de uma empresa afogado na frustração de sua própria rotina. Como se já não bastasse, Wesley é traído por sua namorada com seu melhor amigo, um típico “loser”, que lembra o protagonista de “Clube da luta”.

Um belo dia, ele conhece Fox – uma Angelina Jolie armada até os dentes, cheia de tatuagens e incrivelmente sensual – que o intima para integrar uma organização secreta, a Fraternidade, que tem como objetivo matar determinadas pessoas para evitar tragédias maiores para a humanidade.

Fox revela que Wesley, na verdade, é filho de um célebre membro da organização que foi morto, e que agora seus assassinos estão atrás do pobre contador. A história é difícil de acreditar, mas sabe como é Angelina Jolie, ela convence qualquer homem de qualquer coisa.

Na Fraternidade, Wesley tem a oportunidade de vingar todo seu ódio contido e de virar um assassino altamente qualificado. Mas isso é conquistado à custa de duros treinos, que envolvem bater muito e apanhar ainda mais. Morgan Freeman interpreta Sloan, que lidera a organização com a sabedoria e o poder de comando que já são típicos de seus personagens no cinema.

Embora o ponto forte do filme seja o visual, a história também guarda suas surpresas, e mirabolante é pouco para o que vem à frente. É certo que um filme não precisa ser verossímil para ser bom, mas “O procurado” abusa do direito de ser inverossímil. Por isso, para curtir a sessão, só mesmo deixando a lógica do lado de fora.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Público se aglomera para ver topless 'motorizado' de atrizes pornô


Centenas de curiosos saíram às ruas de Auckland, na Nova Zelândia, nesta quarta (20) para acompanhar a passeata "Boobs on Bikes", que reúne estrelas do pornô passeando de topless na garupa de motoqueiros.

O evento faz parte da feira Erotica Expo e chegou a ser ameaçado. A prefeitura de Auckland tentou impedir a parada, dizendo que ela ia contra uma lei que proíbe eventos públicos “ultrajantes”. Para a juíza Nicola Mathers, no entanto, o fato de esse mesmo evento ter reunido 80 mil no ano passado significa que muitos não concordam com a crítica.
O evento é organizado pelo “barão da pornografia” Steve Crow, que havia ameaçado realizar o passeio de motos com ou sem a autorização da prefeitura.

As ruas da cidade foram tomadas pelas atrizes, e a população, curiosa, aproveitou para tirar fotos.

Novo filme de Harry Potter é adiado para julho de 2009

A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (14) que o lançamento do filme “Harry Potter e o enigma do príncipe” foi adiado para 17 de julho de 2009. O filme teria estréia mundial dia 11 de novembro e chegaria ao Brasil em 21 de novembro de 2008.Em comunicado oficial, o estúdio atribui a mudança de data à greve de roteiristas de Hollywood. “Como outros estúdios, estamos sentindo as repercussões da greve de roteiristas, que mudou o panorama competitivo de 2009, abrindo novas janelas de oportunidades, de que gostaríamos de tirar proveito”, diz o presidente da Warner, Alan Horn. “Decidimos que a melhor estratégia seria mudar ‘O enigma do príncipe’ para julho, encaixando perfeitamente como um grande lançamento de verão”, diz. Ainda de acordo com o comunicado, o estúdio pretende manter a data de lançamento da primeira parte da adaptação de “Harry Potter e as relíquias da morte”, último livro da série. O filme é previsto para 19 de novembro de 2009. A Warner acreditava que o filme de super-heróis “JLA” estaria pronto para estrear no verão americano, mas a produção foi adiada indefinidamente. O mais recente filme de Harry Potter, “A Ordem da Fênix”, chegou aos cinemas em 11 de julho de 2007 e se tornou a segunda maior bilheteria da série, logo atrás do primeiro longa.

Vaca espanta urso de 'árvore predileta' nos EUA

Corajosa ou maluca? A vaca Apple (em português, maçã) surpreendeu sua dona, Nancy Dayton, ao afugentar um urso que invadiu sua fazenda na comunidade rural de Hygiene, no estado americano do Colorado. Segundo Nancy, Apple chegou a dar uma 'cafungada' no urso, e os dois bichos ficaram juntos por alguns minutos no pasto. Quando o urso tentou escalar a árvore predileta de Apple - uma macieira -, a vaca começou a correr e obrigou o predador a escapar em disparada. "Ela é mais um animal de estimação do que outra coisa", diz Nancy. De acordo com uma vizinha da fazenda dos Daytons, Apple se comporta como um cachorro, e não como um bovino. "Ela é curiosa, parece estar interessada em tudo", afirma Penny Cox. De acordo com a agência de notícias AP, nenhum dos animais ficou ferido no incidente.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Macaco dribla polícia e vira atração em metrô de Tóquio


Um macaco solto pelo metrô de Tóquio mobilizou cerca de 30 policiais e virou atração pública nesta quarta (20) por mais de duas horas.

Enquanto fugia da polícia, o animal atraiu a atenção dos passageiros, principalmente das crianças que passavam pelo local.

"É só um macaco - ele não fez nada de errado", disse uma porta-voz da polícia, acrescentando que o animal ainda estava "foragido".

O macaco foi visto na região das catracas da estação Shibuya, no centro de Tóquio, por volta das 10h no fuso local.

Então ele desceu as escadas até a passagem para outra linha, subiu e desceu por um pilar e deu voltas pelo local até se refugiar em um balcão de informações por cerca de duas horas, segundo informações de uma porta-voz da operadora do metrô.

O macaco de 60 cm estava calmamente sentado sobre o balcão, observando as pessoas. Cerca de 30 policiais armados com redes tentaram capturar o animal, mas ele escapou, correndo entre a multidão.


"Eu já vi casos sobre ratos, mas nada parecido com isso", diz Jiro Umegaki, porta-voz do metrô de Tóquio.

‘Poltergeist’ vai ganhar nova versão

Um dos mais famosos filmes de terror do anos 80, “Poltergeist” ganhará uma nova versão, lançada pela MGM. A informação é da “Variety”, publicação especializada em cinema.

O estúdio ainda procura um diretor para o projeto, mas Stiles White e Juliet Snowden devem cuidar do roteiro –eles são especialistas em escrever filmes de terror. Participaram do ainda inédito “Knowing”, com Nicolas Cage, e do remake de “Os pássaros”. Também não há informações sobre elenco.

Lançado em 1982, “Poltergeist” foi baseado em uma história de Steven Spielberg. Tobe Hooper dirigiu e JoBeth Williams, ao lado de Craig T. Nelson, protagonizou. O filme, que teve duas seqüências em 1986 e 1988, conta a história de uma família que é aterrorizada por fantasmas, sendo que a filha entra em contato com os seres sobrenaturais pela televisão.

Bono aumenta o volume e deixa vazar novas canções do U2


Os roqueiros podem ser obrigados a abrir mão de ouvir música em alto volume: um fã ouviu Bono, o vocalista do U2, ouvindo faixas do próximo álbum a ser lançado pelo grupo e as gravou. Em seguida, jogou as canções na internet.


O fã ouviu a música vinda da casa de praia do roqueiro irlandês no sul da França, a gravou em seu celular e postou quatro faixas no site YouTube, informaram jornais e sites de música na terça-feira (19).


De acordo com o jornal "Irish Independent", as canções, que nunca antes tinham sido ouvidas foram tiradas do YouTube por razões de direitos autorais, mas continuam a circular por email.


Não foi possível falar com ninguém na gravadora do U2 para que comentassem a notícia.


Consta que a qualidade da gravação era ruim, com sons de ondas e gaivotas audíveis no fundo.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal


Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.

O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.

Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.

A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.

domingo, 17 de agosto de 2008

Barbeiro é multado por cortar cabelo em segunda-feira

Se você for trabalhar como barbeiro na cidade de Houma (Louisiana, EUA), é bom aprender uma regra: nunca abra seu salão aos domingos ou segundas.

Uma lei municipal prevê multa para os infratores que, como Clyde Scott, ousam atender clientes nos dias proibidos.

Clyde abriu seu salão no dia 19 de maio apenas para "quebrar um galho" de estudantes que precisavam de um corte antes da cerimônia de formatura. Mas ele foi pego pela polícia e enquadrado na lei. "Eu não sabia dessa lei. Isso é loucura", disse ele, que tem o salão há dois anos.

O porta-voz da polícia de Houma disse que a infração foi descoberta graças a denúncias de pessoas que perceberam a movimentação no salão. Autoridades dizem que não sabem há quanto tempo a lei existe, mas que ela está na ativa pelo menos desde 1981.

O advogado Joe Waitz Jr. vai pedir que a lei seja considerada inconstitucional. "Nosso trabalho é prender criminosos, não barbeiros", disse.

Conheça o 'homem-magnético', o 'come tudo' e vietnamita que nunca dorme


Em tempos de Olimpíadas, é bom lembrar que os seres humanos são capazes de feitos que nem sempre têm espaço na programação esportiva. O G1 dá um espaço para um pódio um tanto estranho, reunindo pessoas que mereceriam títulos de bizarrice. Conheça três pessoas que deveriam receber medalhas neste critério.

Que fome
Michel Lotito, um francês de 58 anos que ficou conhecido por sua incrível capacidade de digerir qualquer coisa que mandasse para o estômago. Monsieur Mangetout (Senhor Come-tudo, em francês) já comeu metal, vidro e borracha que faziam parte de bicicletas, televisões e até de um avião Cessna 150. O avião levou dois anos (de 1978 a 1980) para ser totalmente devorado por Lolito. Ele começou a comer coisas fora do normal ainda criança. Em 1966, aos 16 anos, começou a se apresentar em público. O Senhor Come-tudo não costuma ter problemas estomacais por causa de sua dieta absurda – nem depois de ingerir materiais considerados venenosos. Durante suas performances, ele consome um quilo de material. Ele bebe muita água para ajudar a refeição a descer.
Aparentemente, Lolito tem o estômago e o intestino com o dobro de espessura dos de uma pessoa normal. Seus ácidos digestivos têm um poder fora do comum, capaz até de dissolver até metal. Graças a essa impressionante capacidade, Lolito garante nossa medalha de prata.

Homem Magnético
Este é Liew Thow Lin, o Homem Magnético. Ele vive nos limites entre a floresta e a cidade de Ipoh, na Malásia. É capaz de fazer objetos de metal de mais de 2 quilos grudarem em sua pele, como se ele fosse um imenso ímã. No total, o Homem Magnético suporta 36 quilos de metal preso ao corpo. Liew teria descoberto essa capacidade aos 60 anos. Fez algumas exibições – a maioria com fins beneficentes. Numa delas, puxou um carro com uma corrente presa ao corpo. Hoje está com mais de 70 – é aposentado da construção civil. Segundo algumas fontes, Liew foi submetido a exames que não detectaram nenhum traço de campo magnético em seu corpo nem características fora do normal em sua pele. Outros testes, feitos na Universidade de Tecnologia da Malásia confirmaram a inexistência de campo magnético, mas constataram que sua pele possui um nível muito alto de atrito. Essa característica, aliás, seria genética e teria sido passada para seus três filhos e dois netos.
Doze mil noites de insônia
O sexagenário vietnamita Hai Ngoc está sem dormir por causa de uma febre. O detalhe é que essa febre ocorreu em 1973. Desde então, diz ele, são cerca de 12 mil noites acordado nesses 35 anos. “Não sei se a insônia afetou minha saúde. Mas ainda estou forte e posso trabalhar no sítio como qualquer outro”, disse Ngoc. Ele afirma ser capaz de carregar um saco com 50 quilos de fertilizantes todos os dias por 4 quilômetros de estrada. "Meu marido costumava dormir bem, mas agora nem a bebida é capaz de derrubá-lo", disse a esposa. Ela conta que, quando ele foi ao medico na cidade de Da Nang, tudo o que descobriram foi uma leve disfunção no fígado. O casal vive em uma propriedade de 5 hectares no pé de uma montanha, onde cuida de porcos e galinhas. Eles têm 6 filhos. Enquanto a mulher dorme, Ngoc faz algum trabalho extra ou vigia seu sítio contra ladrões. Durante três meses, ele aproveitou a noite para cavar dois grande açudes para a criação de peixes.

sábado, 16 de agosto de 2008

O Fim???

Lá, eles respeitam o tempo de morrer. Lá, cuidar é mais importante que curar. Lá, todo dia eles respondem: prolongar a vida ou aceitar o fim?




VIVENDO A MORTE


Antônio Walter Correia abriu o sorriso da primeira foto (acima) antes de começar a contar uma das muitas histórias de sua vida. Na segunda foto, três dias depois, o contador de histórias encerrou a sua suavemente
De repente, João Barbosa de Lima começou a rir às gargalhadas. Seu corpo devastado pelo câncer se sacudia todo na cama de hospital. Depois de meses sem um sorriso, o iceberg que comprimia seu riso se desprendia dele. “Essa doença me deixou de um jeito que filho me beijava, neto me beijava, mulher me beijava e eu não conseguia sorrir. Estava trancado por dentro”, diz. “Então, meu filho imitou o Costinha, vejam só, o Costinha, e destrancou meu riso.” Banal assim. Grande assim. Daquele dia em diante, João ria sozinho. Puxava um lenço encarnado para enxugar os olhos. E continuou rindo quando foi para casa. E nem queria rir tanto porque lhe doía por dentro. Mas não conseguia mais segurar. João sabia que morreria, mas tinha descoberto também o que o fazia viver. A família ao redor, esse riso à toa, a mulher de uma vida, a vida vivida.
Essa cena aconteceu numa manhã de sexta-feira na Enfermaria de Cuidados Paliativos do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo. No 12º andar, a Enfermaria é temida. Pelos corredores, sussurram que é “a enfermaria da morte”. Para lá só vão aqueles com escassas chances de cura. Mas quem entra na Enfermaria logo se surpreende. Num lugar onde pessoas morrem, há sempre alguém rindo, contando uma história, pequenas grandes cenas como a que abre esta reportagem. E a tristeza é amenizada pela convicção profunda de quem sofre de não estar sozinho, nem para enfrentar a dor física da doença nem para lidar com a dor psíquica da proximidade da morte.
A Enfermaria de Cuidados Paliativos é um centro de difusão de uma idéia ainda subversiva nos hospitais brasileiros. (Em parte, isso explica o preconceito.) O tratamento ali começa onde a maioria termina. Ao acolher pacientes com a vida abreviada pelo câncer ou por uma doença crônica, defende-se uma prática médica em que cuidar é mais do que curar. “Quando disseram que minha irmã iria para o 12º andar, me aconselharam a não permitir”, diz Tomie Taniyama. “Entrei na Enfermaria apreensiva. Então me encantei. A equipe deu dignidade à minha irmã e conforto para nós, da família.”
O grande embate travado naquele que, desde o século XX, é o altar da morte – o hospital – e pelos seus sacerdotes modernos – os médicos – trata dos limites da prática médica diante do fim da vida. Na visão hegemônica da medicina ocidental, se não existe chance de cura, não há mais o que fazer pelo doente. E, como é difícil aceitar limites, parte dos médicos apela para procedimentos invasivos e dolorosos na tentativa de prolongar a vida a qualquer preço. Em geral, um preço alto, tanto em recursos financeiros quanto em custo pessoal. Ou, algo mais freqüente em hospitais públicos, abandonam os pacientes com a justificativa de que nada mais podem fazer por ele.
Na ótica dos paliativistas – profissionais que acreditam no respeito à hora do fim como parte do respeito à totalidade da vida –, é nesse momento que a equipe de saúde pode fazer mais: garantir uma morte sem dor física, os sintomas controlados, o paciente consciente e rodeado por quem ama. Nem antecipar a morte nem esticar a vida, mas garantir que se viva até o fim com dignidade. Essa nova visão do exercício da medicina tem balançado os alicerces da bilionária indústria da saúde – e põe em xeque a visão contemporânea da morte.
Fonte: Revista Época

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Não percam!!!!!! Simpsons dia 30/08 no telecine (estréia)

A família mais engraçada da televisão chega pela primeira vez em uma aventura em longa-metragem. Homer Simpson polui o lago de Springfield e acaba causando danos sérios para a cidade. Para amenizar o problema,a solução é colocar toda a cidade dentro de uma bolha, isolando-a do resto do mundo.









quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Pamela Anderson é flagrada com blusa molhada e sem sutiã


Pamela Anderson foi flagrada em Hollywood em uma situação que faz lembrar os tempos do seriado "Baywatch", quando a atriz circulava com seu corpinho molhado em um biquíni vermelho. Ela foi vista na noite com amigos usando uma bata branca molhada – e sem sutiã. Segundo a versão online do jornal "The Sun", a roupa da loira ainda estava rasgada, o que denotaria uma noitada animada no The Abbey, point das celebridades em LA.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Filmes da noite no SBT.

TERÇA - Stallone Cobra “Cobra”

Cobra (Stallone) é um policial durão de Los Angeles. Por ser especialista em psicopatas, está sempre à frente das mais perigosas e ousadas missões envolvendo o submundo do crime. Uma onda de assassinatos intriga a polícia. A bela modelo Ingrid presencia o ataque de uma gangue, o que poderia ajudar a polícia a desvendar outros crimes e por isso ela se torna o alvo dos marginais. Para protegê-la, Cobra é escalado!


SEXTA - 3000 Milhas para o Inferno “3000 Miles to Graceland”

Uma gangue de assaltantes disfarçados de Elvis tenta roubar um cassino durante uma convenção de sósias do astro do rock. A adrenalina vai a 3000 nesta aventura estrelada por Kevin Costner e Kurt Russel, os bandidos Murphy e Michael. Vestidos no estilo Elvis e acompanhados por uma gangue da pesada, eles invadem um cassino em Las Vegas para um mega assalto. Como bandidos que se prezem, o grupo, depois de muitos tiroteios, começa a se dissolver. Com uma fortuna nas mãos, uns tramam contra os outros e dão início a uma guerra entre companheiros. Michael se envolve com a bela e fogosa Cybil, e com o filho da moça, Jesse, uma dupla acostumada a dar pequenos golpes e com um passado que pode complicar os planos de Michael.


SÁBADO - A Nova Cinderela “A Cinderella Story”

Sam Martin é uma estudante nada popular no colégio. Sua vida piorou muito depois da morte de seu pai, pois acabou tendo de ir morar com sua malvada madrasta, Fiona, e suas irmãs. A nova mãe a explora no restaurante da família, mas um dia ela conhece um garoto especial, os dois começam um relacionamento virtual e se apaixonam, mesmo sem se conhecerem de verdade.



DOMINGO - Quatro Irmãos - Inédito “Four Brothers”

A morte da simpática senhora Evellyn (Fionnula Flanagan), após um assalto, faz com que seus 4 filhos adotivos, Bobby (Mark Wahlberg), Angel (Tyrese Gibson), Jeremiah (André Benjamin) e Jack (Garrett Hedlund ), se reúnam novamente por causa do velório. Um sentimento de revolta toma conta de suas almas quando descobrem que, na verdade, sua mãe pode ter sido assassinada. Cegos pelo ódio, eles resolvem investigar o caso por conta própria e fazer justiça a qualquer custo com as próprias mãos.




domingo, 10 de agosto de 2008

O Grande Dave.

Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas.













Ator de Speed Racer nega boatos de ser gay.

Um membro da equipe de produção de Speed Racer está convicto de que Emile Hirsch (Alpha Dog) é gay, depois de ter presenciado uma cena um tanto quanto comprometedora entre o ator e Kick Gurry (Spartan).A dupla estava em um trailer durante um dos intervalos das filmagens de Speed Racer, em Berlim (Alemanha), quando um assistente entrou no local e flagrou Hirsh sem camisa e ofegante.O ator se explicou: “Eu e Kick estávamos no trailer descansando. Kick estava sentado com as mãos atrás da cabeça e eu estava fazendo flexões. Estava tão quente e coloquei minha camisa para secar um pouco quando Eric, o incrível assistente de produção gay, entrou. Eu pulei realmente rápido, então, estava ofegante”, disse ao site Imdb.Hirsch achou o lado positivo da confusão quando Eric, o assistente, o defendeu durante uma discussão. “Eu me envolvi com uma mulher alemã e Eric me defendeu dizendo: ‘Você não entende o que esse menino passa todos os dias’”, concluiu o ator.Emile Hirsch já namorou Amanda Seyfried, do musical ainda inédito Mamma Mia!, e Gurry namora a atriz Christina Ricci, que contracenou com Hirsch em Speed Racer.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Filmes do segundo semestre.

Passado o mês de julho, principal período de lançamento dos blockbusters americanos, o ano de 2008 ainda reserva uma séries de atrações que deve levar milhões de brasileiros para as salas de cinema. No segundo semestre, chegarão às telas superproduções como 007 - Quantum of Solace, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, além dos esperados brasileiros Ensaio Sobre a Cegueira, de Fernando Meirelles, e Encarnação do Demônio, o filme mais caro da carreira de José Mojica Marins.

E é justamente o filme do Zé do Caixão que sai na frente, sendo lançado no dia 8 de agosto*. Encarnação do Demônio termina a trilogia do personagem que busca a mulher perfeita, depois de mais de 40 anos. Superprodução também é Asterix nos Jogos Olímpicos, o mais caro filme francês, com Michael Schumacher e Zinédine Zidane, que estréia no mesmo dia. No fim de semana de 15 de agosto* chega Zohan - O Agente Bom de Corte, comédia de Adam Sandler sobre um agente secreto israelense que sonha ser cabeleireiro nos EUA.

O novo filme de Angelina Jolie, O Procurado, sobre um jovem que descobre ser um ótimo pistoleiro, finalmente chega às telas em 22 de agosto*. O brasileiro Os Desafinados, que também foi adiado, estréia na semana seguinte, em 29 de agosto*, contando as aventuras de um grupo de amigos na época da criação da Bossa Nova. No mesmo dia chega a comédia Trovão Tropical, com direção de Ben Stiller. O filme, com Robert Downey Jr. e Jack Black, mostra uma equipe de cinema que vai fazer uma produção sobre uma guerra e acaba participando de verdade na batalha.
A refilmagem Perigo em Bangkok é apenas uma das diversas estréias de 12 de setembro. No filme, Nicolas Cage é um assassino mudo que se apaixona e decide se vingar de todos que o tornaram criminoso. No mesmo dia chega o comentado musical Mamma Mia!, com Meryl Streep, que é baseado em uma peça de teatro inspirada nas canções do ABBA. Os dois filmes, porém, dividirão espaço com Ensaio Sobre a Cegueira, sobre uma estranha epidemia que tira a visão da população. A produção brasileira foi baseada no livro de José Saramago e tem a participação de Julianne Moore, Mark Ruffalo e Danny Glover.

O mês de setembro reserva outras três estréias nacionais. No dia 5* chega Orquestra dos Meninos, a história real do maestro que ensinou jovens carentes no sertão do Pernambuco e foi acusado de pedofilia. No mesmo dia estréia Linha de Passe, premiado filme de Walter Salles, sobre um jovem que usa o futebol para melhorar a vida da família. Além também de Hellboy 2: O Exército Dourado, com adaptação de Guillermo Del Toro. Dia 19* é a vez de A Casa da Mãe Joana, a nova comédia de Hugo Carvana, com Pedro Cardoso e Juliana Paes.

E no dia 10 de outubro* chega às telas A Guerra dos Rocha. Nele uma divertida família arma inúmeras confusões quando acha que a matriarca, vivida por Ary Fontoura, está morta. Em 24 de outubro* os cinemas recebem High School Musical 3, sucesso da televisão que chega pela primeira vez às telonas, e contará a formatura dos famosos personagens da Disney. Para os mais crescidos, no mesmo dia estréia Marido por Acaso, em que uma consultora sentimental destrói o casamento de um bombeiro e ele forja um casamento com ela para se vingar.

O 22º filme do agente James Bond estréia nas telas no dia 7 de novembro*. 007 - Quantum of Solace continuará a saga do herói do ponto onde terminou o último filme. Pela primeira vez, um diretor consagrado, Marc Foster, foi o responsável pela obra. Enquanto isso, os irmãos cineastas Ethan e Joel Coen, grandes vencedores do Oscar 2008, apresentarão seu novo filme, Burn After Reading, no dia 28 de novembro*. Com Brad Pitt e George Clooney, o longa conta a história de dois homens que tentam subornar um ex-agente da CIA depois de encontrar um documento secreto dele.

Já 21 de novembro* é aguardado ansiosamente por dois grandes motivos. O primeiro é que é quando chega aos cinemas Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto da série. No longa, o bruxo vê o aumento do poder do Lord Voldemort e decide investigar sobre o passado do vilão. O segundo motivo é que também entra nos cinemas Feliz Natal, a elogiada estréia do ator Selton Mello na função de diretor. Nele, um homem que passou anos longe da família, aproveita a época de fim de ano para tentar se reaproximar deles.

E no último mês do ano, duas grandes produções bastante aguardadas fecham o ano de 2008. O épico Austrália, de Baz Luhrmann, que estréia em 25 de dezembro*, conta com a participação de Nicole Kidman e Hugh Jackman nos papéis principais. O longa é considerado o E O Vento Levou... australiano. Em 12 de dezembro*, chega a seqüência de uma das animações de maior sucesso da DreamWorks. Em Madagascar 2: A Grande Escapada, os heróis se preparam para voltar para Nova Iorque. Mas, para saber se eles conseguem, só esperando até o fim do ano.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Assassino será revelado.


A novela "A Favorita" mal começou e a pergunta: "Quem matou Marcelo?" já agita a trama. De acordo com autor da novela, João Emanuel Carneiro, o mistério que envolve Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia) será desvendado nesta terça-feira.
O autor disse, no programa "Domingão do Faustão", que o verdadeiro assassino será revelado ainda esta semana.
"A cabeça de todo mundo deve estar bem confusa. Mas prometo que terça-feira todo mundo vai saber", afirmou João Emanuel Carneiro.

domingo, 3 de agosto de 2008

Novas fotos de Dragon Ball

Semana empolgante para os fãs de Dragonball, longa-metragem que adapta para as telas os mangás e animês de Akira Toriyama. O estúdio finalmente começou a divulgar imagens na Internet e tem feito isso com regularidade. Ontem foi mostrada uma arte de Justin Chatwin como Goku ao lado de Emmy Rossum como Bulma em alta resolução e hoje mais três imagens surgiram.
Goku novamente aparece, agora segurando um bastão, além de Chi-Chi (Jamie Chung) dando um chute lateral e Mai (Eriko Tamura) fazendo pose com seu decotão. Veja abaixo as três novas fotos.
James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.
A estréia acontece em 3 de abril de 2009
Aí vão algumas imagens:


















Invictus - Sir William Ernest Henley

Além da noite a me proteger
Escura como o inferno de pólo a pólo
Dou graças a quantos deuses possam ser
Para minha inconquistável alma

Nas garras cruéis da circunstância
Não recuei, nem de mim cresceu um grito
Nos golpes da sorte que o alcançam
O meu crânio sangra insubmisso

Para além desse lugar de choro e ira
Avulta tão-somente o horror das trevas
E a ameaça dos anos, apesar disso,
Me encontra, e encontrará mais destemido

Não importa quão estreito o portão
Quão carregada a sentença de castigos
Sou eu o senhor do meu destino
Sou eu o capitão da minha alma.


Os Melhores

  • A outra historia americana
  • Alta frequencia
  • American Pie
  • Antes que termine o dia
  • Armageddon
  • Batman- o cavaleiro das trevas
  • Clube da luta
  • Cronicas de Narnia
  • Dia de treinamento
  • Duro de matar
  • Eu sou a lenda
  • Hancock
  • Harry Potter
  • Homem-Aranha
  • Jogos mortais
  • O conde de Monte Cristo
  • O gangster
  • O senhor dos anéis
  • Quatro irmãos
  • Rei Arthur
  • Sobre meninos e lobos
  • Star wars
  • Todo mund em panico
  • Todo mundo quase morto

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

Qual tipo de mulher/homem você odeia?

Bons livros

  • 1984
  • A arte da guerra
  • A divina comedia
  • A Gaia ciencia
  • Crepusculo
  • Hamlet
  • Harry Potter
  • Leviatã
  • O analista de Bagé
  • O anticristo
  • O codigo Da Vinci
  • O senhor dos aneis

Algumas bandas/cantores (as)

  • 50 Cent
  • Capital Inicial
  • Charlie Brown Jr.
  • Coldplay
  • Disturbed
  • Eminem
  • Franz Ferdinand
  • Justin Timeberlake
  • LLoyd Banks
  • Nickelback
  • Nightwish
  • Placebo
  • Red hot chilli peppers
  • RPM
  • Snowpatrol
  • System of a down
  • U2

Qual o maior vilão de todos os tempos?